terça-feira, 9 de agosto de 2011

Regresso ás aulas - lista

Olá meninas, neste post vou falar sobre o regresso ás aulas, muitas de nós querem que as férias fiquem maiores, mas outras estão ansiosas pelo regresso ás aulas, eu sou uma dessas, estou completamente maluca pelo regresso ás aulas, não sei se vocês são assim, mas eu adoro sentir o cheiro do material novo! Ando já muito entusiasmada desde o início de Agosto, já ando a pensar no que vou comprar, se vou usar caderno ou capa... vou deixar-vos uma lista sobre as coisas que eu acho importantes para o regresso ás aulas:


Mochila e estojo: sempre podes optar por usar os do ano passado, ou podes comprar novos!
Saco desportivo
Cadernos
Portefólio: para guardares as tuas fichas de trabalho
Capa: se comprares capa, recomendo a teres separadores, recargas e micas.
Esferográficas: azul, vermelha, preta e verde (se fores uma pessoa de gostares de colorir, compra de outras cores também).
Lápis ou lapiseira
Minas para a lapiseira
Afia: com depósito é mais práctico
Borracha
Corrector
Tesoura, régua, esquadro, transferidor e compasso


Vem aí mais posts sobre o regresso ás aulas!
Espero que tenham gostado!

Xoxo Letícia

Sem comentários:

Enviar um comentário