segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Everything you need to know about: mochilas

Olá meninas, como não faço um post há imenso tempo decidi publicar logo um, visto que o meu portátil avariou e teve de ir para arranjar, então de vez em quando costumava ir ao computador da minha irmã, mas visto que pela minha sorte, no computador dela havia um erro e não me deixava vir ao blog postar nada! O meu portátil voltou ontem, por isso decidi vir aqui postar e dar vos um grande pedido de desculpa! Bem vamos logo ao que interessa, vou falar sobre mochilas, então vamos começar para a mochila/pastas apropriadas conforme cada ano escolar:


2º ciclo: no segundo ciclo o mais indicado são as mochilas pois começas a carregar mais peso do que o que estás habituada do 1ºciclo, o padrão ou a forma depende de pessoa para pessoa, mas opta por alguma mochila bem colorida, usa e abusa dos desenhos animados (Pucca, Hello Kitty, Charmy Kitty...)


3º ciclo: acho que deves continuar a usar mochila, visto que vais ter ainda imensas disciplinas (mais do que as que tinhas no segundo ciclo), como já disse o estilo vai de pessoa para pessoa, acho que é melhor acalmares com a hipótse dos bonecos e começares a usar mais os padrões floridos, riscas ou até mesmo liso.


Secundário/Universidade: Nesta época começa a haver menos peso para carregares, e por isso podes deixar a mochila um bocadinho de lado e apostares nas malas tiracolos/malas de ombro só, é o que as meninas nessa idade costumam optar mais, pois querem tornar-se mais maduras.


E por último vou dizer-vos como devem organizar as coisas na vossa mochila, vamos começar: começa por colocar sempre na parte de trás da mochila os materiais mais pesados ou de maior dimensão (dossiers, capas de elásticos, cadernos A4) sempre que tiveres dúvida pensa que deves colocar sempre os os objectos de maior porte na parte de trás, vou deixar-vos um exemplo:


Por último vou dizer vos o que acho que devem ter na vossa necessaire, que recomendo que deve andar sempre na vossa mochila, por isso deixei uma imagem, com legenda:

Legenda:
elásticos para prenderes o cabelo
Escova portátil (estas são mais prácticas e algumas contêm um espelho, por isso é um 2 em 1 muito práctico
Ganchos
Lenços de papel
Toalhitas (opta pelas formato viagem, são mais prácticas)
Baton de cieiro
Desodorizante
Tampões/Pensos higiénicos para estares sempre prevenida
Gloss (ou a maquilhagem que necessitas de retocar na escola)
Amostra de perfume para quando começares a sentir aquele cheiro de suor, passa as toalhitas e depois um bocadinho de perfume, vais ficar sempre fresca e a cheirar bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário