quarta-feira, 20 de julho de 2011

Férias para que te quero?

Sim, chegaram as famosas férias de Verão que toda a gente queria, agora a grande questão que preucupa todas as pessoas? O que fazer quando vamos ficar em casa e não vamos viajar?


Que tal uma organização ao teu quarto? Durante as aulas ninguém tem muito tempo para arrumar o quarto e ainda mais remodelar, pois no Verão como temos muito tempo livre e estão aí os saldos à porta que tal uma compra de novos móveis, ou podes sempre optar por dar um toque pessoal aos teus móveis que já estás farta de vêr, mas os teus pais não aceitam em comprar pois dizem que os teus estão muito bons? Pois isso pode acontecer, mas calma isso não é o fim do mundo! Então porque não pegas num pínçel, Tinta ou podes até fazer desenhos ( nome e isso) recortar, encapar e colar nos móveis, se tiveres dinheiro para gastar porque não comprar uns autocolantes de parede e colares no quarto? Dá um toque personalizado só teu!


Um ataque ao guarda-roupa: Aproveita para veres as roupas de Inverno que já não te servem, ou que simplesmente já não gostas, aproveita e faz ao mesmo as de Verão, vai te facilitar a vida, e se precisares de mais diz olá aos saldos!


Quando ninguém te pode levar á praia: mas mesmo assim queres apanhar um bronze, vai para o quintal, estende a toalha, passa o protector, atenção não abuses das horas ao sol!
 
xoxo Letícia

Sem comentários:

Enviar um comentário