quarta-feira, 27 de julho de 2011

Penteados " Veranísticos "

Olá meninas, como já pode ser do vosso conhecimento neste Verão os penteados muitos usados são as tranças e as bandanas, vou deixar vos algumas explicações e imagens :) 

Uma trança larga (inspirada no desfile de Alexander Wang): usa-se imenso e é muito rápido e simples de se fazer, eu própia uso muito!  Bem,  explicando: faço uma trança ao lado com o cabelo todo e depois vou pegando nas secções de tranças e vou alargando-as para que a trança fique grande e com um ar desarrumada por assim dizer! Depois faço o mesmo do outro lado (onde não está a trança) alargando um pouco a partir da parte de trás! Aqui esta uma imagem do desfile de Alexander Wang e a dita trança.


 A fishtale braid (em português trança cauda de peixe) é bem gira mas um pouco mais complicada do que o habitual, e ainda estou a tentar aprender a fazer, mas já percebi imensa coisa graças aos tutoriais do youtube :D ,  deixo vos uma imagem e alguns urls do youtube:


Fishtail braid 1 
Fishtail braid 2
Fishtail braid tutorial em portugês

As Bandanas são aqueles lenços de cabeça que toda a gente agora usa, um dos famosos que usa muito as bandanas é a Rihanna. Eu acho as bandanas muito fashion e um acessório muito "in" , as bandanas foram redescobertas nos anos 70 mas passou a ser definitavente adicionado ao visual dos jovens dos anos 80 e uma dessas razões foi a influência do Rock.
Deixo vos agora com imagens de bandanas:




Qual é o vosso penteado favorito? Já experimentaram?

Xoxo Letícia

1 comentário:

  1. Adorei completamente o blog !!! parabéns continua a passar por la bjs
    http://tenagerstarlife.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar